Kettlebell Training

O Treinamento de kettlebell é uma modalidade dentro dos nossos treinos funcionais e tem por objetivo melhorar sua mobilidade, força muscular e capacidade respiratória tudo em uma única peça. 

Assim como no funcional, ele trará vários benefícios para você. Ganho de força e resistência muscular, potência, condicionamento aeróbico, gasto calórico, flexibilidade, mobilidade, funcionalidade, tempo de reação, equilíbrio e coordenação são dos alguns do benefícios do KB.

OTIMIZE AS ATIVIDADES BÁSICAS

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RESISTÊNCIA DE FORÇA

Kettlebell é força Professor? Também! Mas não só ela… kettlebell quando esporte é cíclico, quando fitness pode ser cíclico e de força, depende. Agora o que ambos têm em comum, é melhorar a sua capacidade de ficar 10, 30 min, 1 hora, 2 horas em exercício sem perder a forma, o gesto motor eficiente. Como? Trabalhando a sua resistência de força! Cansativo na hora e eficiente para o seu propósito!

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AUMENTO DE VO2max

Você já pensou em você corredor, por exemplo, para melhorar sua resistência fazendo um trabalho de força num só dia? Ou você, que tem baixa força e não passou de 5 minutos no teste de esteira do médico, ganhar tempo treinando todas as capacidades com um único treino? Vos apresentamos: o kettlebell. Desde 1704 mudando a vida das pessoas. Se você ainda não conhece, agende sua aula conosco para lhe apresentarmos um mundo de possibilidades.

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TRABALHO DE FLEXIBILIDADE DINÂMICA

Alongar é chato, todo mundo acha isso. Mas sabia que ao realizar movimentos balísticos, como o que o kettlebell propõe, você realiza um trabalho de flexibilidade dinâmica aumentando a flexibilidade articular e possibilitando seu corpo a conhecer novos ângulos e preservando ele para as atividades cotidianas? É muita coisa boa numa única peça de treino, né? Então, não perca mais tempo em seus treinos e vem ser V8 que vamos otimizar seu tempo e suas habilidades e capacidades.

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SUA ACADEMIA EM UMA ÚNICA FERRAMENTA

Estudos com swing, com o movimento chamado Snatch já demonstraram o aumento do VO2max das pessoas que treinaram com kettlebells, e sem precisar de muito tempo em exercício. Ainda, estudos demonstraram aumento no salto horizontal e impulsão vertical de indivíduos que treinaram com kettlebells, mais força pra eles! Agora, já pensou em melhorar tudo isso com uma única ferramenta e poder levar pra qualquer lugar essa sua “academia”.